sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Skazi por Thássia Naves

Olá meninas! Esses dias estive dando uma olhada na nova parceria da Thássia Naves (blogueira top do blog da Thássia).com a marca mineira Skazi. A blogueira foi convidada pra fazer uma linha de camisetas, que ficaram super fofas. Com direito a festa e vídeo de lançamento, Thássia, que é de Uberlândia, fez uma linha de t-shirts lindas, num estilo África chic.

A blogueira com a camiseta feita por ela e look da marca
A bogueira disse que se inspirou na África, mas com um toque de Londres. Inclusive, eu me lembrei muito das camisetas da Givenchy, que tem animais e flores estampados, e as peças étnicas que tem lá na Caridad. Vale a pena passar lá depois pra conferir. Beijos meninas, bom final de semana.

Thássia com a estilista da marca, Ana Paola Martins





Fotos: Thayanna Sena e Hick Duarte






Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Essa roupa é tão bonita, eu também fabrico roupas, mas não fabrico roupas para as pessoas, eu fabrico roupas para cães. É uma profissão da que gosto muito, sempre tenho que fazer coisas novas.