quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saia-Camisa - essa moda pega?


Olá meninas, vocês já ouviram falar da Saia-Camisa?!  Então, trata-se dos looks criados a partir de camisas masculinas, como saias, vestidos e etc. Um dos looks mais comentados atualmente, talvez essa moda pegue, porém poder ser algo tão surpreendente como a querida e criticada por todos Saruel.
Uma peça bastante interessante vem aparecendo em muitos blogs fashionistas, e uma peça exclusivamente masculina ganha espaço e um ar muito mais fashion no mundo dos closets femininos.
Que  tal pegar aquela camisa do namorado, amigo, irmão, marido ou qualquer outro homem e criar uma peça totalmente diferenciada e cheia de estilo à sua produção?!  A saia- camisa, um look utilizado por mulheres, tem sido bola da vez no guarda roupa das meninas.
Se você quiser, ainda é possível dar um toque muito mais interessante enrolando a saia dobrando o cós para dentro. Outra dica é colocar um fecho de lado, pois fica com um charme maior. 

Uma moda sustentável


Esta moda é bastante interessante já que se pode utilizar aquelas camisas que não se usam mais ou não servem e estão lá no fundo do armário sobrando ou mesmo ocupando um espaço,  podem ser reaproveitadas e criar looks interessantíssimos. Dependendo do estilo da mulher, ela pode optar por looks coloridos, lisos ou mesmo quadriculados. Tudo isso dependerá do bom gosto e também da combinação que a você tiver interesse em fazer para que torne o seu modelito seja  interessante e diferente,  principalmente para qualquer evento especial.
Pois bem meninas, essa é uma moda um tanto controversa e mesmo diferente que com certeza fará a cabeça de muitas mulheres por aí. É importante lembrar que o mais legal é aplicar seu próprio estilo na moda e não significa que por que é moda vai combinar com você. O importante é você se sentir bem. Mas fato é que muitas mulheres, inclusive celebridades já utilizam este look todo especial, que além de ficar super elegante, fica muito bonito.
Será que essa moda pega meninas?

Se você nunca viu ninguém adotando esse modelito, confira o vídeo com algumas dicas para vocês:



Um comentário:

Ana Carol disse...

Uma pena que esse blog acabou!