quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acessórios Poderosos no Tapete Vermelho - Sag Awards 2013


Olá meninas, como vocês já devem saber, no último domingo rolou o SAG Awards (premiação de cinema, claro, não tão importante quanto o Oscar, rs). E desde então estive pensando em algo legal sobre as roupas das celebridades para mostrar pra vocês, mas, como o SAG é entre o Oscar e o Globo de Ouro, as celebridades guardaram o glamour para as festas maiores e não capricharam tanto no visual.

Porém, dando uma segunda olhada nas fotos do red carpet, percebi que as estrelas apostaram em acessórios poderosos. Tina Fey, que pra mim nem sempre acerta no visual, foi com uma clutch Oscar de La Renta maravilhosa, cheia de brilho.

Tina Fey com clutch de Oscar de La Renta
Jennifer Westfeldt, Naomi Watts, Kerry Washington e Jessica Pare foram as que mais me chamaram atenção, por causa do modelo quadradinho, com um ar de retrô, escolhido por elas. Mas a minha preferida foi, sem dúvidas, Michelle Dockery, com sua clutch Bulgari. Puro glamour.

Clutchs quadradinhas de Kerry Washington (esq.), num estilo decó e o modelo retrô de Jessica Pare 
O que vocês acharam? Eu achei super chic! Agora que vocês estão inspiradas, vem pra Caridad escolher a sua clutch. Beijos, meninas.

Detalhe das joias e clutch Bulgari de Michelle Dockery


Modelo simples e elegante de Anne Hathaway

Jane Krakowski

Jennifer Westfeldt

Modelo super glamuroso de Kelly Osbourne

Linda e chic a clutch de Naomi Watts
Fotos: divulgação