segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tendências para o verão 2013



Com o verão 2013 chegando, é bom ficarmos atentas as novas as tendências no mundo da moda, não é mesmo meninas? E aí vem a pergunta que não quer calar, quais peças você deverá comprar ou tirar do fundo do guarda roupa.

E como não poderíamos deixar de falar disso, seguem algumas dicas para vocês arrasarem no próximo verão.

  • Apostem em cores cítricas, elas estão vindas com tudo meninas! Cores quentes e vibrantes tem tudo a ver com essa estação do ano, mas  as cores em tons pastéis também vão ter espaço na próxima estação. E para situações mais casuais, apostem em looks verde limão e rosa choque e/ou em cores nude para situações mais formais.
  • Tendência no último outono e inverno, as peças douradas e prateadas, conhecidas como metalizadas, continuam em alta na nova estação. Os tons metalizados não precisam ser necessariamente dourado e/ou prateado, é possível vestir roupas, por exemplo, verdes e metalizas. 
  • Se tem uma peça que não pode ficar de fora de nenhum verão brasileiro é o short. A diferença agora é que eles deverão ser mais folgados, com um ar mais esportivo e despojado. Eles podem ser lisos ou com estampas alegres, vibrantes e chamativas. 
  • Entre as calças, dê preferência às estampadas. Combine-as com blusas lisas e menos chamativas para criar um interessante balanço em seu look. Esse tipo de peça foi sensação no último verão do Europeu e agora chega com tudo no Brasil. 
  • Na hora de escolher os acessórios sempre opte pelos metalizados e em tons pastéis, além dos acessórios feitos com materiais rústicos. Além disso, peça chave que nunca sai de moda e pode ser usada em qualquer verão são os vestidos, saias e acessórios com estampas florais. Elas são a cara da estação mais quente do ano e são, com certeza, uma aquisição para a vida inteira. A estampa floral por ser escolhida de acordo com o seu estilo e ocasião que será usada, desde modelos mais sóbrios, fechados até os mais vibrantes e chamativos. Invista nesse look romântico que nunca sai de moda!



Nenhum comentário: