quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Conheça mais sobre o Dia Delas.


Olá Caridetes!

Nós bem sabemos o quanto é bom estar rodeada de boas companhias. Se somarmos a isso aquele lugar agradável, com vários mimos e aquela música gostosa tocando ao fundo fica ainda melhor, não é verdade?

Foi seguindo esse pensamento que a resolvemos realizar um sonho antigo com vocês: Promover, aos sábados, um dia que possa reunir isso tudo no mesmo lugar. Um momento exclusivo para vocês, nossas Caridetes, e bem aqui na nossa loja! Realizamos o primeira edição a duas semanas atrás, e mesmo com a chuva, curtimos bastante aquela tarde gostosa.

Agora está decidido: O “Dia Delas” será realizado todos os sábados, aqui em nossa loja da rua Levindo Lopes, 158, bem pertinho de tudo!

Chamaremos de “Dia Delas”, já que nosso desejo é tornar esses encontros sempre especiais e cada vez mais exclusivos!

Queremos oferecer para vocês uma atração diferente a cada evento. Dá uma olhadinha no que já reservamos de atrações em nosso caderninho de ideias:
  • Visita de blogueiras do mundo da moda
  • Presença de DJs
  • Visita de modelos profissionais. Elas irão conversar com a gente e contar sobre o dia-a-dia da moda e sobre o que está rolando no mundo fashion.
  • Visita de Personal Stylist. Vamos aprender a criar novos looks que serão sucesso garantido na balada ou no nosso dia-a-dia
  • Aula de customização de roupas. Sabe aquela calça que seu irmão já ia jogar fora? Você não vai acreditar no que iremos fazer com ela!
  • Visita de maquiadores. Luxo, não é?
Mas agora gostaríamos de ouvir um pouquinho de vocês, também!

Curtiram a ideia? Gostaram das atrações que já pensamos até agora? Será que algo está faltando?

Enviem suas sugestões pra gente, afinal, esse dia será feito para agradar a vocês!

Nenhum comentário: