sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caridad Entrevista: Carol do Blog Dona Onça




Olá Caridetes, como vocês sabem, estamos sempre trazendo novidades do mundo da moda para vocês.  E para que vocês tenham ainda mais informações e fonte de inspiração na hora de criar aquele look ou fazer aquela make up para a balada ou dia a dia fomos atrás de algumas blogueiras de moda. Perguntamos elas começaram a se interessar por moda, dicas e muito mais.

Confira o que disse a blogueira Carol do blog Dona Onça


Caridad: Como você começou a se interessar por moda? E o blog veio como?
Carol: Meu interesse pelo mundo da moda veio na adolescência quando comecei a observar mais as tendências que surgiam. Com o blog passei a pesquisar ainda mais.

Caridad:  Há quanto tempo tem o blog?
Carol:  Já tem 2 anos e 6 meses. Isso tudo com muita pesquisa, carinho e dedicação.

Caridad:  Como é o planejamento de pauta para o blog?
Carol:  Durante a semana vou pensando em alguns assuntos de acordo com as inspirações que tenho nas ruas, com outros blogs, revistas e afins e faço uma lista com todas elas. No fim de semana eu escrevo todos os posts e agendo para que sejam publicados durante a semana. É muito trabalho, mas gosto muito do que faço.

Caridad:  Quais são os acessórios que não podem faltar?
Carol:  Anéis e brincos são os que eu uso todos os dias, mas também uso colares de vez em quando que dão um up no visual.

Caridad:  O que você acha que não pode faltar para uma mulher esta bem vestida?
Carol:  Uma boa bolsa e um sapato de qualidade.

Caridad:  Já pagou algum mico fashion?
Carol:  Quem nunca, não é mesmo? Todo mundo erra. Mas não estou me lembrando de nenhum específico no momento.

Caridad:  Você tem alguma peça de roupa ou acessório xodó?
Carol:  Tenho um vestido preto e cinza que gosto muito, pois ele se adequa a váaarias ocasiões. Portanto é o meu favorito.

Esperamos que vocês tenham gostado meninas. Em breve, outras blogueiras estarão por aqui, por isso, fiquem ligadas na nossa Fanpage e no em nosso Twitter para sempre ficar sabendo das nossas novidades.

Ah! Aproveitem para visitar o Blog Dona Onça da Carol e ficar por dentro das dicas sobre moda que ela posta todos os dias.

Nenhum comentário: