quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Moda de Haloween. Dicas para arrasar nas festas!



Olá meninas! O mês de outubro está chegando mas as festas de Halloween estão apenas começando. E nós precisamos pensar em uma fantasia bem bacana para arrasar na festa, não é mesmo? As possibilidades são muitas e o pessoal não economiza na criatividade na hora de criar o look, que vai de fofinho, intelectual ou até mesmo sensual, para as festas de Halloween. 

Se você ainda está em dúvida sobre qual fantasia usar, segue aqui algumas dicas para você arrasar nas festas.


  • Para ficar por dentro da moda de Halloween nem sempre é necessário comprar novas peças. Você pode fazer combinações criativas bem com aquelas roupas que já estão  em seu guarda roupa. 
  • O pretinho básico, como o próprio nome já diz, é um coringa e com ele você sempre consegue criar um visual prático e certeiro. Aposte principalmente peças com detalhes como caveira, tachinhas, couro e renda.
  • Outra ótima forma de escolher a fantasia é se baseando e inspirando em personagens famosos. Os mais cobiçados são os personagens de filmes de terror antigos, como Jason ou um membro da Família Adams. Quem nunca quis ser a “Vandinha”, não é mesmo?! Rs. Além disso, a maioria das séries americanas reservam um capítulo especial de Dia das Bruxas por temporada, que podem te inspirar a compor seu look.
  • Mesmo a roupa sendo a peça chave para um look de Halloween, você também pode e deve usar e abusar de acessórios. Chapéus de bruxa, principalmente de cores pretas e roxas e com detalhes em renda para dar um charme a mais, anéis e colares com detalhes de caveirinhas ou cruz estão com tudo. Se vocês precisarem de algo, já sabem onde procurar ;)!

Independente de qual seja o seu estilo, a regra básica para se seguir na hora de compor o look é apostar de cores pretas, roxas, vermelhas e vinhos. Além do mais sabemos que as Caridetes são muito criativas e com um pouco de inspiração você consegue compor um look perfeito.

Para finalizar, que tal dar uma olhada em algumas fantasias inspiradoras?








Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.