quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

#wandoforever


 As cartas de amor são bregas. Os apaixonados ficam bregas. O amor é a breguice mais gostosa que cometemos na vida. Ainda bem! Por isso mesmo o Caridad vem hoje homenagear Wando, aquele que realizou o sonho de todos os homens ao colecionar calcinhas das mulheres de todo o Brasil. Um viva ao amor e suas breguices maravilhosas. Luz e luz para o nosso último romântico erótico...

...Moça me espera amanhã levo o meu coração pronto pra te entregar
Moça, moça eu te prometo, eu me viro do avesso, só pra te abraçar
Moça eu sei que já não é pura, teu passado é tão forte, pode até machucar
Moça, dobre as mangas do tempo, jogue o seu sentimento todo em minhas mãos
Eu quero me enrolar nos teus cabelos, abraçar teu corpo inteiro
Morrer de amor, de amor me perder...

Nenhum comentário: