terça-feira, 6 de setembro de 2011

Muita paz e amor...

Hoje acordei com uma vontade louca de ser só amor e fazer paz. Na verdade, meu sogro sempre brinca que eu fui uma cigana numa outra vida e que ainda guardo muito desta outra encarnação na minha personalidade. Vivo sentada no chão, mesmo com um sofá ao meu lado, tenho cabelos longos, não resisto a um badulaque, pulseiras, brincões e saias longas. Sou do mundo e me sinto em casa em qualquer canto. E, principalmente, não vivo sem liberdade. Não sei se fui cigana, mas hippie tenho "quase" certeza. Escrevam! Saudades. Beijos da Carol

Hippie chic Caridad. Produção Ivan Cavalcante. Lorena Braga linda de vestido longo Eclectic para Caridad (R$ 326), braceletes azuis (R$ 35, cada) e braceletes dourados (R$ 46, cada). A foto leva a assinatura da Toe Estúdio Fotográfico e Audiovisual.

Cordões em banho de ouro rosé e cravejado de zircone. Paz ou amor? Paz e amor? O Peace custa R$ 76 e Love, R$ 68.

O diagrama do Taiji - Yin (preto) e Yang (branco) - simboliza o equilíbrio das forças da natureza, da mente e do físico. Eu já não tiro o meu do pescoço! Equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio... É o que nós mais queremos na vida, né? Gargantilha com banho de ouro rosé e todo cravejado de zircone preto e branco, R$ 179.

O símbolo paz e amor com banho rosé e corrente veneziana. Bacana para ser usado com outros. Lembrando: o rosé fica lindo tanto com prata, quanto dourado. R$ 79.
Star, flowers... Nada mais hippie do que a natureza. O colar de estrela cravejada de zircone preto com banho de ouro rosé fica incrível usado com a gargantilha de paz e amor. R$ 83.

Bolsa a tira colo marrom com azul. Companhia perfeita para aquele vestidão ou saia longa...

Detalhe do fecho de coração dourado. Fofo!!! R$ 189.

Cores, flores, velas... Woodstock na veia. Os vasinhos de flor individuais custam R$ 15, cada. Monte o seu cantinho...

... e não se esqueça das velas. Porta-velas indianos de vidro com fundo prata. Um mais lindo que o outro. R$ 16, cada.

O conjunto de três porta-velas em rosa e lilás com desenho de flores. Inacreditável: R$ 48, os três.

Até na hora de acordar dá para ser de uma forma doce. Na paz e com muito amor. Despertador rosa em forma de coração: R$ 88.

Nenhum comentário: