domingo, 28 de junho de 2009

Sonhos que valem sonhos

Final de semana com gostinho de conquista...

Maridão me acordou com flores na sexta. Mulher de sorte

Alê, meu chef preferido, preparou um risoto maravilhoso. Mulher de sorte. Mesmo.



Sumi, mas foi por uma boa causa. Muitas encomendas de bijus. Amém. Estou realmente feliz. Além de ter que fazer as peças que se espalham por todo esse Brasil - delícia - estou montando vários colares e pulseiras para colocar no evento que vamos fazer junto com a Flos, a badalada loja da Rosana em Barbacena. Começa semana que vem... Coisinhas lindas para casa e coisinhas lindas para você. Vai ser o máximo, eu sempre me divirto muito com a minha Rosinha... Gostosona.
Mas tenho um motivo mais que especial para comemorar. Acabei de assumir o Guia Gastronômico da VEJA aqui de BH. Vocês não imaginam... Quando o meu telefone tocou na quinta-feira e era o Miguel, editor de Cidades da VEJA, nem acreditei. Fiquei trêmula. Pode parecer besteira, eu sei. Já fiz tantos trabalhos especiais mas cada um tem a sua importância e estou com saudades de escrever... E ainda vou conhecer um monte de gente bacana. Isso é o melhor de ser jornalista, conhecer gente. Ah, e vou assumir: quando entrei na faculdade tinha dois sonhos, trabalhar na Playboy e na VEJA. E de repente, olha eu aqui... Dá um gostinho especial saber que cheguei lá. Ou aqui. Mais uma vez, só tenho a agradecer meus amigos amados. A Cris Grillo, editora da Vejinha Rio, me deu a maior força. Valeu. lindinha. Tem coisa mais legal do que saber que as pessoas confiam em você? A minha alegria se espalhou pela casa. Na sexta, já comecei o dia ganhando flores do maridão. À noite saimos para comemorar com a Ju. Muita cerveja argentina e nos acabamos na pista. E o melhor, hoje Alê assumiu seu lado chef e preparou um risoto de camarão com morango e um peixe com pimenta rosa... hummmmm. Bom demais. Por isso, um brinde. Aos sonhos.

5 comentários:

Camila disse...

Parabens pela conquista Carol!!!
Sei que estou sendo um tiquinho egoista, mas espero que vc não suma daqui!
Beijocas
Mila

Ale Picinin disse...

Te amo!!!

Unknown disse...

Parabéns, Carol!

Sorte e sucesso sempre!

Viu, gente competente dá nisso! Muito trabalho!!!:)

Beijos,

Hannah

Saindo do armário disse...

Poxa Carol, além de matar as saudades de escrever vai ter que experimentar todos aqueles pratos?Aiaiai..
Deu até vontade de comer risoto de camarão com morango...vai entrar no Guia?

Parabéns e boa sorte!Sonhe sempre, sonhar acordada é melhor ainda.

Beijos,

Chris Viegas

Anônimo disse...

Um brinde, você merece! E sabe que cada conquista é resultado de muita ralação...
Parabéns! Tenho muito orgulho de ser sua amiga,
bjs