domingo, 7 de junho de 2009

Laços de Ternura 2

Em prata, os lacinhos aparecem na versão pequena e grande
Os preços são os mesmos: R$ 32 o grande e R$ 28, o pequeno

Ficam lindos se usados junto com um colar de pérola ou de corrente mais grossa

A qualidade da foto está um horror, admito. Mas só consegui acabar de fazer os colares de lacinho prata agora, e se a moça aqui já não é muito amiga da máquina, imagina sem a luz do sol para ajudar... Como muitas pessoas me pediram para dar uma olhadinha no prata... Arrisquei colocar essa fotinho sem foco e escura mesmo. Ai que vergonha dos meus amigos fotógrafos! E por falar nisso, Ju Coutinho, quase chorei quando li o seu recadinho. Você que é linda demais... E a pequena é mais gostosa ainda. Saudades.
Estou amando o sucesso do colar de lacinho! E sabem o que realmente me deixa contente? Saber a opinião de vocês quando o recebem. Me mandem notícias!!! Fico aqui ansiosa... Oh! amanhã, ainda na onda das coisas fofas da vida e já no clima de Dia dos Namorados, vou postar um monte de peças com coração... Ai, ai... Mas prometo fotografar durante o dia. Palavra de escoteira. Beijos imensos

3 comentários:

... disse...

Carolina, adorei o colar de lacinho!!
Como faço pra entrar em contato com você?
Você envia para o Rio??
Meu e-mail: paula.antonini@hotmail.com
Beijinhos!

Iara Negrini disse...

HUmmm adorei os calares de lacinho! esses e os que estão mais abaixo =)).
Super bacana o blog , vou te seguir e colocar o link nas atualizações do meu.Quando tiver um tempinho dá uma passadinha por lá é novinho ainda mas acho que bacaninha!!

meuqueridocloset.blogspot.com

bjks!!!

Cynthia disse...

Sabe quando desde o 1º contato vc já fica encantada com o atendimento, o carinho que te tratam? Assim foi com a Carol!
Meu colar de lacinho acabou de chegar! Linnnnndo! Um mimo! Tem um pingentinho fofo na abotoadura!
Veio super embaladinho, num saquinho encantador!
Parabéns Carol pelo capricho com suas peças! Que Deus te abençoe e... muito sucesso!
Bjs