quarta-feira, 3 de junho de 2009

De Sampa

Queridíssimas,
Estou em Sampa... Hoje é a coletiva de imprensa da Fran, nossa capa de Junho... A moça ficou um arraso, com um carão de mulher italiana poderosa. E, entre uma reunião e outra, corri para dar uma olhadinha no blog e fiquei muito feliz com o sucesso do colar de lacinho. Mônica, me senti super importante em aparecer no seu blog!! Como já disse, essa é uma ferramenta nova em minha vida e ainda não sei bem como utilizá-la. As meninas que deixaram e-mail eu repondi. De qualquer forma, queria avisar que podemos mandar as peças para qualquer lugar do Brasil via correio. É só me passar um e-mail que eu mando os dados para depósito.
Nath!!! O seu e-mail está voltando... Me mande uma mensagem, que eu te respondo em seguida. Mais uma vez, o meu e-mail é cddaher@gmail.com e o tel (31) 9913 1976.
Um beijo em todas e obrigada pelo carinho....

Nenhum comentário: